sexta-feira, 8 de julho de 2011

LE


Hj recebi uma mensagem do stardoll avisando q vamos ter uma nova coleção LE, prontos para a partida ?
Desta vez nao foi um dollmail mas s , um e-mail!!! Confira vc mesmo no seu e-mail! 

Nesta coleção vamos ter cores pasteis e estampas florais !!!

E vale lembrar que é da Evening Falls 
Aninha 

Um comentário:

  1. Oláa , adorei a LE.

    Posso ser postadora do blog ? é que eu nao sei quero começar em utro blog , eu ja tentei varios blogs já adoro moda , e pretendo me formar em jornalismo ou moda !!
    Meu nomeé camila e tenho 12 aninhos :D
    êe, eu tenho um blog , que sou postadora( 2 )
    stardoll hearter - Blog das amigas
    e Stardoll Eye - de olho no stardoll de olho em voce ;=;

    Pois é , eu adorei esse blog msm sz beijinhos espero me escutarem ô/

    add minha doll : cammys2

    ResponderExcluir