domingo, 13 de março de 2011

Curiosidades

Curiosidades sobre o Stardoll

Resolvi fazer uma lista de curiosidades sobre o Stardoll, e fazendo ela me toquei que por mais que a gente reclame, muitas coisas melhoraram para nós :)

01. No começo o nome do site era "paper doll heaven", ou seja, "paraíso da boneca de papel". Como notam, em baixo da página do SD, tem um banner da Piczo e um da Paper doll Heaven, hoje derivado do Stardoll.

02. No começo o site era somente em inglês.

03. Para começarmos a ganhar starpoints tínhamos que fazer 4 tarefas. Até lá não ganhavamos nada, e o pior que era como já citei, em inglês. Para iniciantes era difícil até mesmo saber disso! Faz tempo isso, se eu não me engano, as tarefas eram: salvar doll no álbum, criar apresentação, criar cenário e outra coisinha que não estou me recordando.

04. Quando a gente confirmava o e-mail, ganhávamos somente 25 stardollares. Para ganhar mais só se tornando superstar ou esperando completar uma certa quantia em starpoints!

05. As roupas mais caras eram vestidos em média, e custavam no máximo 5 stardollares! Hoje temos vestidos de até 250! Uma não-superstar gastar 5 stardollares numa única peça de roupa era uma loucura para muitas.
06. Não havia Starplaza! O "shopping" mais parecia um mini, só que ocupava toda a página. Difícil era procurar as roupas nele!O_O'

07. Assim que estreiou o chat, era somente para integrantes que tinham acima de 500 starpoints! Depois baixou para 200 ou foi 300
08. Quase não via superstares, mas claro, havia.

09. Sabe aqueles anúncios das integrantes que fica passando na parte superior? Antes era para as não-superstares. Até a pouco tempo havia uma mensagem que dizia que estava reformando ou algo do tipo por apenas um fim de semana, e depois voltaria a ser um serviço para todas.

10. Essa é mais recente, porém vale a pena ser lembrada: antes as não-superstares tinham apenas 1 quarto, enquanto as superstares apenas 3!

11. A criadora se chama Liisa, de descendência escandinava e teve a ajuda de seu filho.

12. A primeira Covergirl foi a doll a doll dudette  (créditos: MissCherry.dl)

Nessa epóca eu ainda naum tinha uma doll
Aninha

Um comentário:

  1. primeiraaaaaa!,me visitem!:VictoriaNespoli.
    esse é meu nome na vida real!,e será meu nome artistico!

    ResponderExcluir