quarta-feira, 30 de março de 2011

GLOSS+TV DA SHARPAY GRÁTIS

Para ganhar vai em: Vá para: webwarper.net/ww/ ou www.dontfilter.us/

Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/campaigns/sharpay_us/ e dê Enter.Faça o log-in com a sua conta, e fique um tempinho na pagina.Feito isso a TV estara em um presente aao lado do seu closet, e o gloss estara em seu medoll editor na parte de maquiagens em uma sacola como essa: fofinha né?!
O brilho é parecido com o da luxe mas não tem brilho eu testei na minha doll


Aninha

18 comentários:

  1. adorei mais nao recebi a tv:\

    ResponderExcluir
  2. eu só recebi o gloss
    8(

    ResponderExcluir
  3. eu recebi só o glos, mais amei!

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei o que esses sites tem contra mim, naum consigo fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Oii' Gente, vocês podem seguir meu blog?? é o stardollviip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nauym recebi nada estro em tudo e naum consigo q merda ! :(

    ResponderExcluir
  7. gent eu nunca consegui faze isso mas um dia crieuma otra doll fui tnta e consegui
    nao desistam
    eu agora tnho 3 tv's dessas na minha suite !!
    visitm faculdade1o
    www.stardoll.com/member/faculdade1o
    nao é dez é ''1 o

    ResponderExcluir
  8. Comigo ñ da so aparece
    Sorry, the page you
    requested was not found.

    Please check the URL for proper spelling and capitalization.
    Please try the FAQ if you need more assistance.
    Click here to return to the startpage.
    mas visitem _Sara_Princesa

    ResponderExcluir
  9. ñ consegui porcaria nenhuma !!!! isso é uma M sempre q eu tento pegah alguma coisa eu ñ consigo

    ResponderExcluir
  10. eu entro no site http://www.stardoll.com/en/campaigns/sharpay_us/ e diz que não existe me diga pqq

    ResponderExcluir
  11. eu nao consegui me ajudem eu estou procurando a tv faz uma semena e nada de eu conseguir ela

    ResponderExcluir
  12. eu ainda nao consegui nem a tv nem o glossme ajudem a conseguir

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que já acabou, pois tem alguns truques que nn dão certo pq são mto velhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nossa! Tu q é dona desse site p saber disso?

      Excluir
  14. vc é uma mentirosa isso nunca deu certo ta e para de falar mentiras, isso é para a dona do blog.

    ResponderExcluir