domingo, 13 de março de 2011

Dolls fumantes estão influenciando

Os cigarros das doll 


 →Oque eu penso disso é que o Stardoll é um site para jovens, sabemos que não são só jovens que usam, porem esses cigarros tem influenciado crianças umas já aman outras acham legal.
→E se essas pessoas que gostam dos cigarros começem a fumar de verdade? Os cigarros, como as outras drogas existentes se tornam vicio e trazem problemas de saúde , casos dificeis de controlar se alguem saber um jeito de banir os cigarros do stardoll ou se for amigo de uma das dona me avisem : FofaLaura306 é a minha doll .
Aninha


obg a imagem stardoll-br

3 comentários:

  1. iii q cara de pau deles em q mau influencia pra nos tem crianças de 9 8 e 10 anos no stardoll eu ja tenhoo 16 anos mas nunca vou imitar tomara q essas crianças nao veem isso
    me visite doll : taty.gata.s2

    ResponderExcluir
  2. Putz,isso ér hoorrível...
    Me viisitem:
    Luluuuuuh
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Aff gnt,ACORDA! Isso é só um acessório que as pessoas gostam de botar em suas dolls. E se a pessoa começar a fumar? Idaí? O problema é da pessoa,fazer oque se ela quiser ela fuma. Vcs fazem drama d++ por causa do cigarro no stardoll. Mas oque que o cigarro pode fazer? NADA! Só ficar parado,na boca da doll!

    ResponderExcluir